[firebase-br] FIREBIRD - IBEXPERT NO WINDOWS 7 64

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Dom Mar 21 14:54:18 -03 2010

 Estou utilizando FB 2.1.3 win32 + IBExpert 2010.01.06 em cima do Windows 7
HP 64bits sem problema algum.

Qual string de conexão você está usando? Tem que escolher Remote no campo
Server e em Server Name colocar o IP da máquina, ou localhost para acesso
local

[]s
Andrei