[firebase-br] Res: Re: FIREBIRD - IBEXPERT NO WINDOWS 7 64

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Dom Mar 21 14:38:41 -03 2010

Rubens e Levy ...

Só pra colocar minha experiência quanto a rodar o FB como serviço no
Windows7...

Uso o Windows7 Ultimate e não tive nenhum problema com o Firebird.

Instalei e configurei para rodar como serviço e está funcionando 100%.

Tenho 3 clientes que também estão rodando o Win7 Ultimate e sem qualquer
problema quanto ao FB ser executado como serviço do Win.

Seria esse um problema com relação a versão do windows? Seria porque o
Windows do Rubens é o Home Premium?

[ ]'s

Jáber