[firebase-br] FIREBIRD - IBEXPERT NO WINDOWS 7 64

Rubens - Solucao Empresarial rubens em solucaoempresarial.net
Dom Mar 21 12:34:57 -03 2010

boa tarde Levy
esta rodando o firebird 1.5 no windows 7 home premium
mas quando tento conectar o banco de dados pelo ibexpert ele da
Unsuccessful execution caused by an unavaliabre resource - unavailable
database
acho que o problema esta na gds32.dll pois quando mudo para fbclient.dll que
esta no diretorio do firebird

apresenta o tal erro
Connecting... Failed!

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
Your user name and password are not defined. Ask your database administrator
to set up a Firebird login.

ai olhei que nao tem o sysdba e a senha - ai criei tenho acesso ao banco de
dados e as informacoes e quando reinicio vejo que nao gravou
vc tem como me dizer os passos que preciso criar