[firebase-br] Instalar o Banco de Dados no Cliente

Levy Moreira levymoreiraleite em gmail.com
Dom Mar 21 10:53:15 -03 2010

Você pode utilizar o Ibexpert para a criação e configuração do banco de
dados, e para criar o instalador utilizo o InoSetup nele você configura para
que o firebird seja instalado de modo silencioso (sem perguntar nada a quem
esta instalando). Qualquer bronca fala ai; mas pelo que conheço o melhor
gerenciador para o firebird é o Ibexpert, e o instalador que utilizamos na
minha empresa é o InnoSetup, da um pesquisada sobre estes dois e vera que
facilitarão sua vida.

Em 21 de março de 2010 10:21, Renan Cruz de Almeida
<renan.aju em terra.com.br>escreveu:

> Colega, pesquise um pouco mais : há diversos artigos disponíveis na
> internet que explicam o passo a passo para fazer o que você deseja.
> E mais : se ainda não tiver, pense também em adquirir alguns livros de
> estudo sobre o firebird para lhe ajudar em sua missão.
> Boa sorte e bons estudos.
>
> []'s
> Renan
>

> Cleidson Dias de Souza escreveu: