[firebase-br] Criar banco com tamanho inicial "X"MB

Sex Mar 19 11:32:37 -03 2010

Uma opção seria vc encher de lixo um banco de dados, até ele ficar com
o tamanho que vc quer, e depois apagar tudo e fazer o garbage
collection (antes de fazer o pump). Vc pode manter uma cópia desse
banco pra usar quando necessário. Pura gambiarra, mas....

[]s
Carlos H. Cantu