[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: Erro ao trabalhar com eventos!!!!!

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Qui Mar 18 17:53:34 -03 2010

E desculpem a demora, estava fora.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Andrelino Silva
Para: Carlos H. Cantu; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: RES: RES: Erro ao trabalhar com
eventos!!!!!

Que louco... Já testou instalar em um outro computador e fazer o teste ou
remover todo o firebird e instalar de novo?

Eu to com um problema pra instalar o firebird 2.5, consigo instarl, a
maquina tava com 2.1, porem instala, mas o 2.1 continua ativo...Até postei
isso na lista, mas ainda ninguem respondeu, se alguem desejar quebrar esta
arvore, meu msn é andrelyno em yahoo.com.br o email é o da lista.

Obrigado.

Em 18 de março de 2010 14:34, Carlos H. Cantu
<listas em warmboot.com.br>escreveu:

> O que vc quer dizer com "cai o servidor (win 2003)"? Ele reinicia
> sozinho?
>
> Eu sugiro que vc faça algumas coisas:
>
> 1) Temporariamente desabilite firewall e antivirus no servidor e teste
> novamente com os eventos
>
> 2) Defina no Firebird.conf uma porta específica para os eventos (que
> vc saiba que esteja aberta e que não esteja sendo usada por outro
> software)
>
> []s
> Carlos H. Cantu

> com
> Post_Event, a
> [...]

Att.
Andrelino Silva
Manhuaçu/MG
HP: www.phoneinfo.com.br
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.791 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2754 - Data de
Lançamento: 03/18/10 04:33:00