[firebase-br] select

Paulo Moreira da Costa Junior juniorpt em gmail.com
Qui Mar 18 16:18:03 -03 2010

Pessoal eu tenho que criar um select q vai usar duas tabelas:
notaentrada e prodnotaentrada, e eu preciso colocar na query os valores de
ICMS dos produtos agrupados por categorias, seria algo +/- assim:

codnota, baseicms, aliquotaicms, baseicms2, aliquotaicms2..,   e assim por
diante até a baseicms5

O problema é q eles estão em tabelas separadas tenho uma tabela de notas e
outra com os produtos, consigo trazer eles más como vou colocar em colunas
diferentes?

valeu por enquanto

--
Paulo Moreira da Costa Junior