[firebase-br] RES: RES: RES: Erro ao trabalhar com eventos!!!!!

Andrelino Silva andrelyno em gmail.com
Qui Mar 18 13:58:55 -03 2010

Cara eu dei uma olhada no goole sobre este erro, e encontrei centenas de
pessoas falando o mesmo erro, da uma olhada no  link abaixo vê se alguma
dica ajuda a voce:

Pesquisa feita no Google sobre o
erro<http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=%22INET%2Finet_error%3A+read+errno+%3D+10054%22+firebird&meta=&aq=f&aqi=g1&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=ba565a9537689daf>

Att.