[firebase-br] RES: Erro ao trabalhar com eventos!!!!!

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Qui Mar 18 10:03:49 -03 2010

A versão é a 2.1.3.18185

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Erro ao trabalhar com eventos!!!!!

Em primeiro lugar, verifique se a versão do FB 2.1 que vc está usando
é a 2.1.3, se não for, atualize, pois se não me engano, tinha alguns
bugs em relação a eventos nas versões anteriores.

[]s
Carlos H. Cantu

JmZ> Pessoal, há alguns dias eu postei uma mensagem sobre um erro com
eventos,
JmZ> Mas como não tive resposta, pergunto novamente:

JmZ> Tenho uma tabela simples de log de acessos, ou seja, quando o usuário
faz o
JmZ> login no sistema, ele é cadastrado em uma tabela de acessos, para
sabermos
JmZ> quem e quando entrou.
JmZ> E nesta tabela tem uma trigger....

JmZ> CREATE TRIGGER TG_CONECTOU_LOG_ACESSO FOR LOG_ACESSO
JmZ> INACTIVE AFTER INSERT POSITION 0
JmZ> AS
> [...]

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.791 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2754 - Data de
Lançamento: 03/18/10 04:33:00