[firebase-br] Erro Estranho

Andrey andreylh em gmail.com
Qui Mar 18 08:50:15 -03 2010

Bom dia pessoal, eu sou colega de trabalho do Robson, que enviou o e-mail. A
princípio o problema está resolvido, estamos em faze de testes, nós tiramos
código antigos do sistema que tinha desde a primeira versão e validamos os
updates nessa tabela aonde sumia o registro, tiramos os updates dos gatilhos
e colocamos por dentro do delphi. Obrigado pela ajuda!

Atenciosamente,
Andrey Lucas Herchonvicz
Programador