[firebase-br] Erro ao trabalhar com eventos!!!!!

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Qui Mar 18 08:40:15 -03 2010

Pessoal, há alguns dias eu postei uma mensagem sobre um erro com eventos,
Mas como não tive resposta, pergunto novamente:

Tenho uma tabela simples de log de acessos, ou seja, quando o usuário faz o
login no sistema, ele é cadastrado em uma tabela de acessos, para sabermos
quem e quando entrou.
E nesta tabela tem uma trigger....

CREATE TRIGGER TG_CONECTOU_LOG_ACESSO FOR LOG_ACESSO
INACTIVE AFTER INSERT POSITION 0
AS
begin
  POST_EVENT 'CONECTOU';
End

Quando o meu sistema "escuta" o Evento, ele faz uma busca para ver quem é o
último usuário que conectou e mostra para todos.

Mas se eu ativo esta Trigger, da aqueles erros que há dias eu postei sobre
innet error, perda de conecxão, etc,
Deixei ela desativada por 5 dias, e nem um erro até hj.

O Que poderia ser esse erro?

Desde já agradeço.

Uso FB 2.1, D7