[firebase-br] Erro Estranho

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Mar 17 19:50:22 -03 2010

Uma sugestão, pra vc tentar identificar onde está  sendo apagado o registro.
Crie uma TG Before Delete, e nela levante uma exceção.
Dessa forma, quando acontecer aparecerá um erro na tela do usuairo que está
excluindo.

[]´s

Kléber

----- Original Message -----
From: "Robson gaeski" <programadorsesmo3 em gmail.com>
To: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 12, 2010 4:37 PM
Subject: Re: [firebase-br] Erro Estranho

Creio  que o problema não seja o Commit,

pois não são todas as transações que somem, é apenas algumas
e também não é sempre.
e esta gerando log pelo log manager, que o registro foi realmente apagado

Em 12 de março de 2010 16:32, Carlos H. Cantu
<listas em warmboot.com.br>escreveu:

> Registros não somem "do nada"... talvez se sua base estiver
> corrompida, mas geralmente é falha de lógica mesmo. Eu diria que 95%
> desse tipo de "problema" é devido a controle incorreto de transações
> nas aplicações... a pessoa não "commita" a transação depois de
> manipular os dados, e depois acha que tudo que fez "sumiu" ou foi
> apagado.
>
> PS: 2GB é pequeno. Falta de espaço no HD pode corromper o banco,
> especialmente em versões mais antigas do FB.
>
> []s
> Carlos H. Cantu
> [...]

Atenciosamente
Analista Programador
Robson Gaeski

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjY4NDIyNzc5LjEwMjUwMC4xNzI0OS4xMHcudHBuLnRlcnJhLmNvbSw1NzcxTerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.