[firebase-br] off - mdo

Software Eagle - Jorge Henrique jorgehenrique em softwareeagle.com.br
Qua Mar 17 15:01:53 -03 2010

Aproveitando...
Por "algum motivo desconhecido" o MDO foi abandonado. Como estou
migrando algumas aplicações para D2010, tive que mudar algumas coisas
que estavam ainda em MDO,
pois não tem versão pra D2010. Eu vi que a ultima atualização do MDO foi
em 2006, então quem usa MDO e pretende migrar que se prepare...

Isso aí já aconteceu comigo, eu usava o MDOServices e do nada sumia a
paleta de ferramentas MDO Admin. Tente o seguinte:
Em Components -> Install Packages, vc vai encontrar o Mercury Database
Objects. Desmarque o MDO, feche o Delphi, abra novamente, volte lá e
remarque-o.
Funcionava comigo, não sei se vai dar certo com vc.

[]'s

*Jorge Henrique Aguiar*
Gerente de Desenvolvimento
Software Eagle