[firebase-br] Migrar firebird 1.5 / 2.1 / 2.5

Qua Mar 17 10:43:10 -03 2010

Com os detalhes que você passou, é difícil dizer qual foi o problema.
O fato é que configurar o Classic não é tão tranquilo quanto o
SuperServer. Você pode se informar sobre os detalhes no vídeo do
Dmitry Yemanov, Firebird Performance in Detail
(http://videos.firebirddevelopersday.com) - o audio é em inglês.

[]s
Carlos H. Cantu

e>     Olá pessoal...

e>     Tenho um cliente que usava a versão 1.5 superserver do firebird...
e> estava ocorrendo que ele possui um servidor multiprocesso (se não me engano
e> 16 núcleos) e estava dando gargalo em um núcleo e com os outros sem
e> processar nada. Sujeri a troca para a versão 2.1 classic para aproveitar os
e> outros núcleos.