[firebase-br] Duas instâncias fb 2.1.x

Paulo Botelho paulobotelho em gmail.com
Qua Mar 17 03:49:04 -03 2010

Pessoal,

Alguém saberia como instalar duas instâncias do firebird Classic (ambos
2.1.x) na mesma máquina, em portas diferentes e com adm do Serviço separados
(windows 2003, 32bits) ?

Explico : Tenho duas bases relativamente grandes (cerca de 12 GB cada), cada
uma com muitos usuários. Já testei a super server para distribuir entre os
processadores, mas tive problemas de performance, mesmo tentando administrar
as configs do bd para cache, etc. A máquina é multi-processada e hoje fica
tudo a cargo de um processador apenas, o que eu quero é direcionar uma base
para cada porta/processador.

Grande abraço e obrigado.

Paulo Botelho