[firebase-br] Erro Estranho

Sex Mar 12 16:32:12 -03 2010

Registros não somem "do nada"... talvez se sua base estiver
corrompida, mas geralmente é falha de lógica mesmo. Eu diria que 95%
desse tipo de "problema" é devido a controle incorreto de transações
nas aplicações... a pessoa não "commita" a transação depois de
manipular os dados, e depois acha que tudo que fez "sumiu" ou foi
apagado.

PS: 2GB é pequeno. Falta de espaço no HD pode corromper o banco,
especialmente em versões mais antigas do FB.

[]s
Carlos H. Cantu