[firebase-br] Transação Travada

Danilo Pinheiro danilopinheiro em gmail.com
Sex Mar 12 15:05:06 -03 2010

Existe alguma outra alternativa além dessa? também enfrento esse tipo de
problema....

Abraços

Danilo

2010/3/10 Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>

> Se estiver usando o Firebird Classic, vc pode matar o processo do
> Firebird que estava servindo aquela conexão específica.
>
> O Firebird 2.5 permite que vc mate a conexão com um DELETE.
>
> []s
> Carlos H. Cantu
>
> clcb> Olá pessoal.
> clcb> Hoje tive problemas com um terminal e o mesmo se desligou travando
> assim a
> clcb> transação que estava em aberto. Usando o SINÁTICA MONITOR descobri a
> clcb> transação aberta e travada mas não soube como fazer para encerrar
> essa
> [...]

"...A visão das obras de Deus produz paz e esquecimento; diante da divina
beleza da criação,
aquieta-se a tempestade do coração; paixão e dor adormecem em lento e doce
canto sem fim."
Oração do Viandante, A Grande Síntese de Pietro Ubaldi.

Danilo Quiquinato Pinheiro da Silveira
Cel: (14) 9761-7815
MSN: danilopinheiro em gmail.com
Projeto Apoiare: http://apoiare.blogspot.com