[firebase-br] FireBirdSQL.NET

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Sex Mar 12 14:29:27 -03 2010

Douglas,
Boa tarde!

Voce disse: "Acabei de ler seu post na lista do Firebird.net..."

Tenho interesse em participar desta lista. Qual o endereço?

Obrigado!

2010/3/3 Josauro S.J. <josauro em casasoft.inf.br>

> Estou encontrando dificulades e nao achei um artigo certo.
>
> Com retornar o conteudo de um campo blob sub-type1, com o caracters correto
> em DelphiPrism. (So retornar sem os caracteres de acentuação).
>
> method getBlob(ACampo:string):string;
> var
>  blob : Array of byte;
>  ms : MemoryStream;
>  Ler : StreamReader;
>  iCampo:integer;
>
> begin
>   iCampo := dr.GetOrdinal(ACampo);
>   blob := new byte[DR.GetBytes(iCampo, 0, nil, 0, integer.maxValue)];
> [...]

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza