[firebase-br] Delphi tres camadas

Software Eagle - Jorge Henrique (Desenvolvimento) jorgehenrique em softwareeagle.com.br
Qui Mar 11 15:25:36 -03 2010

Aproveitando o gancho da msg.....

Eu tenho sistemas feitos em D2006 e tbm penso em migrar para o D2010 pra
usar o novo DataSnap.
Alias, trabalho com o Datasnap desde as primeiras versões em Delphi 5 e
gosto muito.
Velocidade é a palavra chave do DataSnap, o que mais me beneficia, visto
que o protocolo do FB não
é la dos melhores.
Gostaria de perguntar ao colega: a mudança para o D2010 foi tranquila?
Qual sua experiencia, oq vc
indicaria ou não indicaria, prós, contras, etc...E a respeito do UTF?
Muitas mudanças?

PS: Já faço parte da lista NDDV, mas gostaria de uma opinião mais
especifica de quem usa o FB e tenha
migrado sistemas, que é o seu caso.

Obrigado!!
Jorge Henrique