[firebase-br] Fw: SQL/Consulta complexa - Firebird 2.1

Qui Mar 11 11:25:15 -03 2010

A página hackeada foi removida ontem, mas o google continua listando
com o aviso de "perigo"... vai saber quando eles vão tirar isso...

http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/

[]s
Carlos H. Cantu

EdMB> Pois é,
EdMB>   O chato é que eu só acesso a lista via web....  D:
EdMB>   Mas olha só, a página afetada continua lá veja abaixo:
EdMB>   Não clique se não usar o NoScript  -->
EdMB> http://mail.firebase.com.br/pipermail

EdMB> []s
EdMB> Elton

EdMB>> Cantu,
EdMB>>   Alguém marcou o site da lista como foco de ataques
EdMB>> (http://mail.firebase.com.br/pipermail) e agora toda hora que
EdMB>> acessamos as páginas está mostrando esse aviso. Será que não tem como
EdMB>> você verificar?
EdMB>>   Não consegui detectar se/qual página está com problemas, mas o
EdMB>> google marcou 2 páginas e por isso bloqueou tudo. :(

EdMB>> obrigado,

EdMB> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
EdMB> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
EdMB> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
EdMB> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa