[firebase-br] Fw: SQL/Consulta complexa - Firebird 2.1

Elton da Motta Barbosa embarbosa em gmail.com
Qui Mar 11 10:56:15 -03 2010

Pois é,
  O chato é que eu só acesso a lista via web....  D:
  Mas olha só, a página afetada continua lá veja abaixo:
  Não clique se não usar o NoScript  --> http://mail.firebase.com.br/pipermail

[]s
Elton

CHC> Estou falando com o pessoal que hospeda o site... Pelo menos as
CHC> páginas do site estão funcionando... o problema parece ser soh no
CHC> acesso web da lista.
CHC>
CHC> []s
CHC> Carlos H. Cantu
CHC> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org
CHC> www.warmboot.com.br - blog.firebase.com.br

EdMB> Cantu,
EdMB>   Alguém marcou o site da lista como foco de ataques
EdMB> (http://mail.firebase.com.br/pipermail) e agora toda hora que
EdMB> acessamos as páginas está mostrando esse aviso. Será que não tem como
EdMB> você verificar?
EdMB>   Não consegui detectar se/qual página está com problemas, mas o
EdMB> google marcou 2 páginas e por isso bloqueou tudo. :(

EdMB> obrigado,