[firebase-br] pegar usuario conectado

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Qui Mar 11 09:25:39 -03 2010

Cara, vou falar o que aconteceu comigo,
estava na mesma que vc minha aplicação não tinha usuarios criados no
banco , so uma tabela de usuarios,
porem resolvi criar os mesmo no banco e controlar as transações por uma
trigger de log.
Fiz isso, porem os clientes começaram a reclamar da lentidão do sistema.
então fui e retornei a todos logarem com sysdba e a velocidade voltou ao
normal, talvez seja melhor vc achar uma outra solução;