[firebase-br] CHARACTER SET

Rodrigo Cury cury.fb em gmail.com
Qui Mar 11 08:26:51 -03 2010

Então..
só para documentação...

O verdadeiro problema meu aqui foi o fato do painel de controle do
servidor criar o banco inicialmente, provavelmente não utilizaria o
dialect e o charset da mesma forma que eu!

Então, executei os meus scripts localmente e criei um banco vazio
(esse sim, da forma que eu queria) fiz um backup e restaurei dentro do
servidor, dessa forma substituindo o banco pelo que eu criei...

Funcionou!

Obrigado a todos!