[firebase-br] Transação off Delphi 10

Renato Alves renato_br em bol.com.br
Qua Mar 10 21:47:50 -03 2010

Boa noite Felipe,
Você tá usando o DBExpress?
Meu caso é o mesmo que o seu só que sempre usei o dbexpress e até o presente
momento
sem bug.
Renato Alves

----- Original Message -----
From: "Felipe Ambrosio" <fkambrosio em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 10, 2010 1:17 PM
Subject: [firebase-br] Transação off Delphi 10

Pessoal, tenho uma aplicação feita com FB 2.1 e D7, rodando já há algum
tempo sem problemas.

Mas comecei a migrar o software para o Delphi 2010, e após a migração
comecei a ter problemas com as transações, onde agora parece que o "commit"
não está sendo executado, sendo necessário sair e entrar novamente no
sistema para a tela ser atualizada.
Não foi alterado nada em termos de Transaction ou dos parâmetros dele.

Alguem teve problema semelhante a esse com o D10?

[]'s