[firebase-br] Delphi tres camadas

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qua Mar 10 17:04:06 -03 2010

Wanderson, no Delphi 7, não tenho conhecimento, mais no Delphi 2009 e 2010 o
Datasnap do propio delphi, o Delphi 2010 ja vem com o drive nativo para
conexão com firebird dbExpress

http://cc.embarcadero.com/Item/26604 <http://cc.embarcadero.com/Item/26604>

Em 10 de março de 2010 20:37, wanderson alves <wanderson_alves em msn.com>escreveu:

> Estou migrando um sistema de duas camadas com paradox
>
> para delphi 7 com firebird 2.1 estava pesando em faze-lo
>
> em tres camadas quais as tecnologia que melhor se emprega
>
> para desenvolvimento deste tipo de aplicação em 3 camadas?

> Navegue sem medo: O Internet Explorer 8 te deixa mais protegido. Baixe
> gratuitamente.
> http://go.microsoft.com/?linkid=9707132

Paulinho Sérgio Feix