[firebase-br] update usando mais de uma tabela

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Qua Mar 10 13:57:39 -03 2010

bom dia pessoal ,
estou tentando fazer uma atualizaçao no meu banco de dados mais nao estou
conseguindo, o problema e o seguinte,
na minnha tabela de itens da venda adicionei um campo lucro que receberar o
valor de valor total do item - (quantidade vendido * preco de custo),

como adicionei este campo queria atualizar todos os registros nesta tabela,
usei o seguinte codigo

update itensvenda
set  itensvenda .lucro = (select itensvenda .total - ( itensvenda
.quantidade * cadrprodutos.pcusto) as lucros
where  itensvenda .codprod = cadprodutos.id

se alguem puder me ajudar neste comando ,,poste na lista por favor,,

desde ja agradeço

Cristiano Marcio Duarte Silva
Contabiliza Consultoria Contábil e Empresarial Ltda.
Fone: (37)3274-1720 - Cel.: (37)9973-4561
E-mail: cpd <mailto:marcio em contabilizanet.com.br> @contabilizanet.com.br