[firebase-br] Duvidas sobre Dialect

Thiago Ferreira - BOUG thiago em boug.com.br
Seg Mar 8 11:36:04 -03 2010

Olá Kleber,

eu sei que o Dialect 3 é evolução do Dialect 1 (isso quem mexe um minimo de DB
"até em Paradox" deve ter lógica e saber :P) mais o que eu quero é saber o que
posso fazer em Dialect 3 que eu não consiga em Dialect 1. Quero saber isso
apenas a titulo de curiosidade.

Com relação ao CpuAffinityMask no caso seto qual processador quero, mais o que
gostaria de saber, é se ele realmente "funcionaria" melhor utilizando 2
processadores, que pelo que entendi na documentação é =3 que no caso utiliza a
CPU1 e CPU2 (0 e 1 no linux), ou como você disse (no caso do windows, pois no
linux é um pouco diferente) o sistema utiliza o cpu0 como default e voce
"setaria" o cpu1 para o firebird utilizar.

Ats

Thiago Ferreira
BOUG - Brazilian Oracle Users Group
Site: http://www.boug.com.br