[firebase-br] Dúvida com integração ao Php

Fabio Lima fabionl em gmail.com
Sex Mar 5 13:39:51 -03 2010

Olá,

Alexander, estou no mesmo barco. Depois de já ter apanhado muito
tentando fazer firebird e php trabalharem juntos, nem tentei compilár
no mac, abri minha cópia do parallels desktop e montei uma VM ubuntu
server, só pra isso. :)

Compilados php 5.3.1, firebird 2.1 e apache 2 (não lembro a versão
específica), e tudo funcionando perfeitamente bem. Não é a solução
ideal, mas tá dando certo.

Usando Leopard aqui.

[]'s

Fabio Lima