[firebase-br] Segredos do IBExpert

Alessandro alessandro.fran em terra.com.br
Sex Mar 5 11:46:02 -03 2010

Carlos Cantu,

Este recurso de usar o 'execute statement' no FB 2.5 pode ser usando
para editar dados (insert, update, delete) em outra base?

Se sim, podemos envolver toda esta operação em uma transação, ou seja, o
Banco A gera um insert no Banco B, que pode ser desfeita caso algo de
errado?

Obrigado
Alessandro