[firebase-br] Senha do SYSDBA

Leonardo Melo leonardovazmelo em gmail.com
Sex Mar 5 08:43:00 -03 2010

Eu tenho uma necessidade que o Firebird não atende. Distribuo uma aplicação
para mais de 50.000 usuários e eles não poderiam alterar os dados da base. O
que eu precisava era vetar acesso às tabelas do sistema. Alguém tem uma
solução?