[firebase-br] ajuda com com select

Qui Mar 4 15:28:09 -03 2010

boa tarde a todos estou com um pequenino problema e gostaria da ajuda de
vc's
pois tenho um select que é uma sintexe compartiva mensal por assim dizer e
to apanhando pois pra totalizar tenho que tirar um campo do group by pra
mostrar tudo soma mais não to conseguindo e ta dividindo o resultado em
varias linhas poderiam me ajudar a sintaxe é a seguinte

SELECT DISTINCT (EXTRACT (month FROM C.DATAVENDA)||'/'||
(EXTRACT(YEAR FROM C.DATAVENDA)))MES_ANO, SUM(C.TOTAL) AS TOTAL
FROM C_VENDA C
WHERE C.DATAVENDA BETWEEN :PDTINI AND :PDTFIM AND C.SITUACAO = :PSTS
GROUP BY C.DATAVENDA
o erro ta nesse grupo by que não consigo retirar do group by e ele exibe
todas as linhas dos meses e gostaria apaenas dresultado

ta saindo assim
1/2010 135,00
1/2010 1.863,00
2/2010 6380,00