[firebase-br] RES: Senha do SYSDBA

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Mar 4 15:12:50 -03 2010

Se me é permitido talvez fosse boa ideia darem um vista de olhos neste link:

http://lib.seven.com.br/ampliar.asp?codcat=58&codartigo=872

Depois sempre poderão guardar uma cópia e fazer uns testes se servir então
óptimo senão
continuem na V/.
Abr.

No dia 4 de Março de 2010 16:40, Leonardo Melo
<leonardovazmelo em gmail.com>escreveu:

> No meu caso, distribuo aplicações que são usadas em máquinas que não
> conheço. Ocultei as procedures e coloquei um hash linha a linha em cada
> registro da tabela. Se a alteração for feita por fora, invalida a linha e o
> usuário não vê mais o registro.
>
> Também gostaria muito de encontrar uma forma de proteger o banco.

> banco,
> as

> daniel em agriness.com

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.