[firebase-br] SERVIDOR "CAINDO"

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Qui Mar 4 13:50:13 -03 2010

Pessoal, to com um problema que me deixa sem cabelos

Tenho um sistema que roda em um Win Server 2003, com acesso via rede interna
(TCP/IP) e via TS
Só que vez ou outra, algum usuário, ao tentar acessar o meu sistema via TS
não consegue e depois disso, o servidor FB cai e ninguém mais consegue
acessar,
E só conseguesse "Reerguer" o Servidor FB Reiniciando o Servidor(PC).

Alguém Já passou por isso?

Pensei em fazer uma verificação antes de abrir o meu sistema para ver se o
FB está no "AR", mas o exemplo que tem no site não funciona no meu
Delphi(7).

Alguém teria uma outra função para ver se o Servidor 2.1 está rodando para
Delphi 7?

Desde já agradeço.