[firebase-br] Senha do SYSDBA

Daniel Fernandes daniel em agriness.com
Qui Mar 4 10:22:42 -03 2010

Oi pessoal,

Uma coisa que a gente deve sempre se preocupar é de ter alguém fuçando no banco de dados. Até onde eu sei, não adianta somente trocar a senha do usuário SYSDBA, pois copiando o meu banco para outro computador, pode ser acessado por outra pessoa com a mesma senha e usuário do SYSDBA mesmo que tenha mudado a senha do mesmo.

Como fazer então para eu ter uma segurança de que ninguém consiga acessar as tabelas do meu banco de dados?? Qual a melhor solução?? Alguém já passou pelo mesmo dilema??

[]'s

Daniel da Silva Fernandes
Tecnologia

AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
 http://www.agriness.com |  (48) 3028-0015 |  daniel em agriness.com