[firebase-br] Criar conexão ODBC via programação

Daniel Fernandes daniel em agriness.com
Qui Mar 4 08:37:19 -03 2010

Olá pessoal, bom dia.

Temos um sistema aqui na empresa que foi migrado de Access para Firebird. Porém, agora utilizo uma conexão ODBC para comunicação com o banco e minha aplicação. O que ocorre é que, se eu precisar instalar o programa em outra máquina no cliente, tenho q configurar todo o ODBC novamente.

Existe alguma maneira de fazer com que a minha aplicação gere uma conexao ODBC (Firebird) automaticamente ??

[]'s

Daniel da Silva Fernandes
Tecnologia

AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
 http://www.agriness.com |  (48) 3028-0015 |  daniel em agriness.com