[firebase-br] RES: RES: Reparação de Banco

Priscila Lugon priscila em agriness.com
Ter Mar 2 09:17:44 -03 2010

Magno,

Como é bom ouvir isso :)

Eu sei que mesmo com o FB possivelmente irá acontecer problemas de corromper
banco, só espero que a incidência seja muito menor do que com o Access.

Att.

Priscila Lugon
Tecnologia
AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
www.agriness.com |  + 55 (48) 3028-0015 |   priscila em agriness.com

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Magno System
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Reparação de Banco

Priscila, entendo perfeitamente o que você quer dizer. Antes de trabalhar
com o FB trabalhava com PARADOX. Tínhamos 5 ou 6 clientes, sendo o que tinha

mais máquinas era 3 máquinas. Costumava ter pelo menos 5 ou 6 casos de
corrupções por mês. Todos trabalhavam com WINDOWS XP.

Mudamos para o FB. Hoje tem um sistema nosso distribuído pela INTERNET com
FIREBIRD EMBEDDED há dois anos, instalado em máquinas de todo tipo (é o
próprio cliente que instala baixando o instalador pela INTERNET) e tivemos
apenas 3 casos de corrupção de dados.

Então tenha como regra o seguinte:

Sempre é bom trabalhar em máquina estável, mas pode ficar tranquila que o
FIREBIRD é muito menos suscetível a falhas.