[firebase-br] RES: RES: Reparação de Banco

Priscila Lugon priscila em agriness.com
Seg Mar 1 18:23:20 -03 2010

Obrigado Cantu.

Estou bem consciente que com um computador "meia-boca" não há banco que faça
milagre. Só que o banco Access por muito pouco já corrompia, e é isso que eu
espero ganhar com o FB. Inclusive, na minha maquina, que é uma maquina boa,
quando eu quero simular uma corrupção no banco Access, é muito simples de
simular. Agora com o FB, nós já tentamos de tudo para corromper o banco (até
porque queríamos testar essa rotina de reparação), e não conseguimos de
jeito nenhum. O Daniel que também é aqui da empresa, inclusive mandou uma
pergunta pro grupo de como corromper o banco, porque nos ambientes que
simulamos aqui, não rolou.

Por isso que estou botando fé no FB, não que ele seja "sobrenatural", mas é
que o Access nesse ponto era muito mais falho que outros bancos..

Att.
Priscila Lugon
Tecnologia
AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
www.agriness.com |  + 55 (48) 3028-0015 |   priscila em agriness.com