[firebase-br] Reparação de Banco

Leonardo Melo leonardovazmelo em gmail.com
Seg Mar 1 15:42:31 -03 2010

Teria como informar o significado desses parâmetros?

gFix
-v -full
-mend -full -ignore
-mend -ig

gBak
-b -g -v -ignore -limbo
-create -v -P

Eu já recebi essa dica mas não soube o que significa cada uma, quais estão
disponíveis. De forma que eu possa escolher quais seriam mais adequadas para
o meu caso.

Muito obrigado!