[firebase-br] RES: RES: RES: Res: Re: RES: DIFERENTES VERSOES

Fabiola - CMK fabiola em cmk.com.br
Seg Mar 1 09:59:18 -03 2010

Alguém poderia me informar uma ferramenta para Administração de Banco de
Banco de dados para Firebird, tipo o IBExpert, que seja gratuito, não seja
de teste e que tenha pelo menos a opção de rodar Scripts SQL ?
E onde eu o acho...

Muito Obrigada,

Fabiola Parra

Analista de Sistemas