[firebase-br] OFF TOPIC - Tevnumedit

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qua Jun 30 19:21:31 -03 2010

ola

obrigado a todos ai pela ajuda.

de fato o pop menu em branco funcionou (e muito bem). eu nunca usei o
jvnumedit (jvcl). vou ver onde achar (free ou $$$) e fazer uns testes.

aproveitando o gancho, to achando uns furos aki muito interessante, no
spinedit, coloquei minvalue 1, e maxvalue 5, se digitar o valor ou for no
colar, tb aceita valores fora do intervalo.

nao sei se é falha minha, mas acredito q o delphi deveria amarrar isso, e
agora vem a pergunta, o que o fb tem a ver com isso? nada..., mas como qs
todos q usam o fb tb estao com delphi, deixo o aviso q o maxvalue tb nao
chega os valores.

Samuel