[firebase-br] RES: Length X Firebird 2.1.3

Renato - Eficaz Informatica renato em eficazinformatica.com.br
Qua Jun 30 16:48:45 -03 2010

Campos do tipo CHAR() já tem seu tamanho fixo, sendo assim você deverá tirar
os espaços com trim.

select * from history_list
where sent_date = current_date and
character_length(trim(mobile_number)) <> 10

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcelo Moreira
Enviada em: quarta-feira, 30 de junho de 2010 15:28
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Length X Firebird 2.1.3

Magno,
Sabe se tem algum macete para que isso funcione com campo do tipo CHAR(10)
Preciso fazer esta busca em um campo do tipo CHAR(10) onde sei que tem
registros com apenas 9 caracteres.

select * from history_list
where sent_date = current_date and
character_length(cast(mobile_number as varchar(10))) <> 10

Tentei ate dar um cast ai mas nao surtiu efeito.

Alguem me ajuda nessa?

Em 29 de junho de 2010 20:11, Magno System <magnosysteminformatica em gmail.com