[firebase-br] SQL Complexa ainda mais

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Jun 30 12:00:26 -03 2010

Amigo, pude apenas dar uma olhada geral no problema e na query...
mas eu ja tive uma esperiencia negativa com esse tipo de query de extract
mes e ano... não eh muito bom..
principalmente quando vc quer que 01/2010 seja maior que 12/2009...
pq requer muito AND e OR...

eu recomendaria concatenar ano e mes e usar como integer...
suponha a data 5/2009

where 200905 between 200901 and 200906
outro exemplo...
 where 200912 between 200910 and 201002

tirando os extracts, concatenações e cast q deixará a qry grande, a logica
mesmo sera bem simples...
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"