[firebase-br] Backup com Nbackup

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sáb Jun 26 09:17:56 -03 2010

Oi Rafael

Essas coisas estão em scripts (bash?) em um servidor linux e eu não sei
fazer nada no linux sem minhas colinhas, mas na época em que
implementamos isso, a documentação do FB foi bem suficiente.

Digite nbackup no google que virá um link para um pdf bem completo a
respeito.

Eduardo