[firebase-br] Ajuda num UPDATE

Ederson R. F. Lima ed.rodrigo em gmail.com
Sex Jun 25 10:41:21 -03 2010

Você vai ter que escrever um subselect ali também, ou usar parâmetros,
colocar o valor em uma variável e assim por diante! Deixei passar ali, mals.
Se você copiar o valor pra dentro de uma variável fica bem mais fácil, pensa
nisso.

Até mais.