[firebase-br] Res: Re: situação estranha com firebird

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Qui Jun 24 15:44:51 -03 2010

Olá.

Uso aqui no escritório e em todos os meus clientes o Win2003 Server com
Firebird2.1.3.

Sempre fiz questão de usar Triggers, SP's, View's e tudo mais que o banco me
oferece.

O que posso dizer é que nunca tive problemas, nem com o Windows2003 Server,
nem com o firebird.

[ ]'s

Jáber S. C. Lima