[firebase-br] RES: situação estranha com firebird

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Ter Jun 22 11:59:45 -03 2010

opa Magno, o xp estava em outra máquina..realmente não testei
vou tentar verificar se o hardware ta ok mesmo

Em 22 de junho de 2010 09:48, Magno System <magnosysteminformatica em gmail.com

Atenciosamente
Fernando Filho