[firebase-br] RES: RES: situação estranha com firebird

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Ter Jun 22 10:10:41 -03 2010

O que ele escreveu no e-mail, pelo que entendi, é que ele usou outra máquina
com o XP, e iria agora instalar o XP no servidor Dell.

Me corrijam se eu estiver errado.

Angelo.

 []___
 /    /\____    Angelo Ricardo Miquelin Neto