[firebase-br] RES: situação estranha com firebird

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Ter Jun 22 09:48:40 -03 2010

Mas, Ângelo, se é problema na máquina como se explica a mesma máquina
funcionar certinho com XP ???

----- Original Message -----
From: "Angelo Ricardo Miquelin Neto" <angelo em softmiq.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, June 22, 2010 9:46 AM
Subject: [firebase-br] RES: situação estranha com firebird

Vc já testou as memórias, os discos e até mesmo o processador nessa máquina?

Não é porque é Dell que não possa dar estes defeitos...

Tenho vários Firebird 2.1 em vários 2003 server (inclusive em VMs)
funcionando numa boa em uma ampla gama de hardware (HP, Dell, IBM e
montados) sem problemas.

Atenciosamente,

Angelo.

 []___