[firebase-br] Tem como monitorar um banco de dados em execução?

Andrelino Silva andrelyno em gmail.com
Qua Jun 16 09:11:58 -03 2010

Estou querendo saber quais dados estão sendo gravados no banco quando o
sistema é aberto ou quando é fechado ou mesmo durante o uso...
Existe algum programa que faça este tipo de monitoramento?

OBS: Tenho dois bancos, um está em FB e outro em ACCess...

*Obrigado pela atenção!*

--
►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind
carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro,
antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que
apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.

Att.