[firebase-br] RES: RES: RES: Problemas com Win Server 2003

Zottis bzottis em ig.com.br
Qua Jun 16 08:44:17 -03 2010

OI, obrigado mas consegui resolver com a dica do Neodir.
Agora ta normal, consegui acessar via TCP/IP mesmo.
De qualquer máquina.

Muito obrigado.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Andrelino Silva
Enviada em: terça-feira, 15 de junho de 2010 12:56
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: Problemas com Win Server 2003

Ja tentou conectar sem alias? *Exemplo:  '10.0.0.0:c:\dados\fb2005.fdb'*

OBS: Verifique o nome e extensao corretos da base da dados.

Em 15 de junho de 2010 11:39, Antonio Carlos
<a.lima.silva em terra.com.br>escreveu:

> Vc já viu se o servidor esta com as atualizações automática funcionado ?
>
> Já tive uns dois casos onde após essas atualizações alguns serviços
> ficavam parados e "coisas" que estavam normais antes, deixavam de funcionar.
>
> No visualizador de eventos vc consegue verificar.
>
> Att.
> Antonio Carlos
>

> Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail,
> incluindo quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à
> pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o
> [...]

►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.

Att.
Andrelino Silva
Manhuaçu/MG
HP: www.phoneinfo.com.br